Treinamentos

24/02/2016

Autor: SAMU 192 Campinas

Dia 24 de fevereiro iniciaram-se os treinamentos de novos funcionários que integrarão a equipe do SAMU 192 Campinas, no total estamos aguardando a chegada de 25 enfermeiros e 40 motoristas, que estão se apresentando ao serviço gradualmente, de acordo com a finalização da contratação realizada pela prefeitura. Nessa primeira fase, foram ministradas aulas teóricas e, na sequência, aulas práticas em trauma e imobilização.

Por ser o SAMU um serviço especializado e atuar em condições adversas, todos os funcionários do serviço recebem treinamentos intensivos pertinentes a cada função até que estejam aptos a prestar um atendimento de qualidade e humanizado dentro das normas de atendimento pré-hospitalar.

Volta ao índice de notícias