Base descentralizada Oeste SAMU 192 Campinas - Um presente de Natal

23/12/2014

Autor: Dr. José Roberto S. Hansen - Coordenador SAMU 192 Campinas

Após 4 anos de convencimento junto a Secretaria de Saúde da necessidade  de termos as Bases Descentralizadas próprias do SAMU 192 CAMPINAS, 02 anos aguardando a decisão do Jurídico e autorizar a locação deste local, e cerca de 6 meses aguardando condições de mobiliário e principalmente  colchões, estamos entregando para o convívio de todos os profissionais do SAMU a BASE DESCENTRALIZADA OESTE.

Praticamente esta é a PRIMEIRA BASE REALMENTE DO SAMU e ela estará diretamente sob a nossa gestão.

Desta forma, solicito o apoio de todos os profissionais que aqui permanecerem para cuidarem deste local da mesma forma que cuidam e respeitam em seus lares, pois esta BASE também é nosso segundo Lar.

Gostaria de agradecer o empenho da Secretaria de Saúde em conseguir os itens necessários ainda neste ano, para que pudéssemos entregar essa Base como um Presente de Natal.

Toda a família SAMU 192 deve o reconhecimento e agradecimentos Especiais para a nossa “Equipe de Manutenção Especial”, PATRICIA HOLIK, PATRICIA SANTOS, GILMAR ANTONIO DA CUNHA E MARCOS PRADO MENDES DA SILVA, que trabalharam arduamente furando, fixando, instalando, limpando e arrumando toda a estrutura mobiliária que estará à disposição de todos. Mesmo com a liberação dos recursos da Secretaria de Saúde, se não fossem o empenho e dedicação desses 04 colegas não conseguiríamos ter finalizado com o sucesso esperado.

A Coordenação também reconhece e presta este agradecimento especial.

Estamos trabalhando intensamente para a liberação da Casa para a Base Taquaral e esperamos que o tempo seja bem menor do que 2 anos que esperamos  do Departamento Jurídico para que consigamos entregar mais um espaço adequado aos profissionais.

Melhorias ainda acontecerão nesta Base como a colocação de um toldo de proteção e fechamento visual da área da escada, pintura e adesivagem, Logotipo e até um Portão Eletrônico para facilitar a entrada e saída das viaturas e melhorar a segurança, mas tudo vem ao seu tempo!

Melhorias também podem ser feitas por todos nós. Se cada um puder ajudar em algum ponto que ache necessário melhorar, esteja a vontade para colaborar. ESSA BASE É NOSSA E NÓS CUIDAMOS!

Parabéns a todos por este espaço que passa a dar mais dignidade e respeito aos profissionais do SAMU 192 CAMPINAS.

Um Feliz Natal a todos!

Um abraço a todos com carinho de toda equipe de Coordenação

Gilmar e Patrícia Santos fixando a placa do SAMU

"Equipe de Manutenção" especial do SAMU