Médicos da Central de Regulação Médica do SAMU participam de Reunião da Comissão de Urgência com as Centrais de Regulação

11/03/2009

Aconteceu ontem mais uma Reunião da Comissão de Urgência, abordando a questão de Regulação Médica realizada na Unidade da CAC onde se encontra a Central de Regulação de Leitos Municipal, com a presença dos Reguladores desta unidade e da Central de Regulação de Urgência Municipal/ SAMU 192 CAMPINAS, membros da Comissão de Urgência e Coordenadores dos Serviços.

Foi apresentada a estrutura física e operacional da Central de Regulação de Leitos e em seguida foram debatidos os problemas enfrentados pelas duas Centrais de Regulação em relação as solicitações das UPAs e dos Hospitais.

Vários pontos foram abordados e que serão discutidos novamente com as propostas apresentadas adicionando agora a DRS7 – Central de Leitos da Região Metropolitana e Complexo Hospitalar Ouro Verde.

Nesta reunião participaram o Diretor Clínico do SAMU 192 CAMPINAS, Dr. Herman Gustavo Benavides Del Rio e a Dra. Elisângela F. N. Spirolopus, representante dos Médicos do Colegiado Gestor da Unidade além do Coordenador Dr. José Roberto Hansen.