Simone se apresenta em concerto de Natal na Arautos da Paz. SAMU presente ao apoio de saúde.

18/12/2005

A cantora Simone sobe ao palco da Praça Arautos da Paz e apresenta canções natalinas já parte do seu repertório e sucessos do álbum Baiana da Gema, lançado este ano com composições assinadas por Ivan Lins como É festa, Tanto Amor e Dandara.

As atividades deste domingo na Praça Arautos da Paz e de toda a programação do projeto Natal, Luz & Arte da Prefeitura Municipal, que segue até o final deste mês, contam com o patrocínio da Comgás, CPFL, Sanasa, Banco do Brasil e Bosch.

Mesmo com o tempo fechado e a chuva que caiu durante toda apresentação a cantora deu um show especial aos que permaneciam com guarda chuvas.

Um garoto de 7 anos deu um show a parte quando subiu ao palco e cantou junto com a cantora Simone.

O SAMU esteve presente como ocorre em todos os eventos pelas diversas Secretarias Municipais. Oferece apoio de saúde a platéia e aos artistas. Tem caráter preventivo, mas é preparado para o atendimento de múltiplas vítimas e catástrofes. Atende 250 chamados diários. Possui 03 viaturas de Suporte Avançado e 10 viaturas de suporte Básico.