SAMU 192 Campinas dá apoio de saúde em grande evento promovido pela Prefeitura Municipal de Campinas na festa do trabalhador

01/05/2005

Uma grande festa promovida pela Prefeitura Municipal de Campinas e forças Sindicais ocorreu neste 1 de maio de 2005, DIA DO TRABALHO.

A festa teve início com um passeio ciclístico na região do Florence  e término no DIC IV com entrega e premiação de bicicletas e vários outros prêmios.

Continuando a programação, na Pedreira do Chapadão ofereceu várias atrações para todas as idades como  diversão  infantil, Sinfônica Municipal de Campinas e Show da dupla Sertaneja Rio Negro e Solimões.

O SAMU disponibilizou uma grande equipe para que tudo corresse  com a máxima segurança aos participantes.

Foram destacada equipes extras  para este apoio;

Passeio Ciclístico:

02 viaturas  Básicas

02 enfermagens

01 enfermeiro

02 motoristas

Evento na Pedreira do Chapadão

01 enfermeiro

06 enfermagens

02 motoristas

02 motoristas – apoio maca

01 supervisor operacional

01 médico

coordenador  do SAMU

Tivemos poucas ocorrências, mas preparados para qualquer intercorrência de grande porte, devido ao grande número de pessoas concentradas.