Conferência da Cidade: proposta só até esta 4ª
Clique aqui para ler outras notícias

Fonte: Portal da Prefeitura
Autor: Bel Buzzo Alonso

Termina nesta quarta-feira, dia 21 de outubro, o prazo para que os representantes dos diversos segmentos ligados ao desenvolvimento urbano enviem as propostas referentes aos quatro eixos temáticos da 4ª Conferência da Cidade de Campinas.

O material pode ser encaminhado via Internet através do link http://www.campinas.sp.gov.br/seplama/eventos/4confcidade2009/4confenvpro.htm . As propostas também podem ser entregues pessoalmente na Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Urbano (Seplan), que fica no 19º andar do Paço Municipal, Avenida Anchieta, 200, no Centro da cidade.

Outras informações podem ser obtidas pelo portal da Prefeitura de Campinas www.campinas.sp.gov.br , clicando no banner da 4ª Conferência da Cidade de Campinas, ou pelo telefone (19) 2116-0442.

Para o secretário de Planejamento e presidente da Comissão Preparatória da 4ª Conferência, Alair Godoy, esse é o momento oportuno para que a sociedade civil participe do planejamento da cidade. “Ao encaminhar sua proposta o munícipe está praticando sua cidadania e, a participação da sociedade é fundamental, para que as discussões e as propostas reflitam efetivamente a vontade coletiva”, colocou.

A sistematização das propostas será feita durante toda esta quinta-feira, dia 22, na Sala Milton Santos, 19º andar do Paço. Às 18h30, no mesmo local, ocorrerá a apresentação das propostas sistematizadas para a Comissão Preparatória da 4ª Conferência.

Assembléia de encerramento

A Assembléia de Encerramento da 4ª Conferência da Cidade de Campinas, ocorrerá na próxima sexta-feira, dia 23, às 18h30, no Salão Vermelho do Paço Municipal. O evento contará com a participação do professor Nabil Bonduki e do secretário executivo do Conselho Nacional das Cidades, Elcione Diniz Macedo.

No sábado (24), também no Salão Vermelho, a partir das 8h, acontecerá o c adastramento dos delegados municipais, votação das propostas, eleição dos delegados estaduais e encerramento da 4ª Conferência com assinatura da ata.