Diretrizes da PLG da Mz7 são apresentadas
  Clique aqui para ler outras notícias

Fonte: Portal da Prefeitura
Autor: Bel Buzzo Alonso

A Prefeitura de Campinas, por intermédio da Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Urbano (Seplan), realiza nos próximos dias 14 e 15 de outubro, a terceira rodada de reuniões junto às comunidades da Macrozona (Mz) 7 para apresentação das diretrizes do Plano Local de Gestão (PLG) da região.

Conforme o secretário de Planejamento, Alair Godoy, a visão da comunidade é muito importante para a elaboração dos Planos Locais. “Com a Macrozona 7 já discutimos todos os pontos e, agora, vamos apresentar as diretrizes para os últimos ajustes”, salientou.

O secretário informou, ainda, que o PLG da Mz 9 está em fase final de análise. “Após os últimos ajustes vamos apresentar a proposta finalizada para o Conselho da Cidade e na sequência, elaborar o projeto de lei”, colocou.

As duas reuniões agendadas com a população da Mz 7 ocorrerão às 18h30, no dia 14, na Nave Mãe Anísio Teixeira, que fica na Rua: Carlos Gardel nº 85, Jardim Fernanda II. No dia 15, o local da reunião será a Nave Mãe Leonel de Moura Brizola, Rua Durvalina Moura Ferrão s/nº, Jardim Marisa II.