Seplan divulga novo calendário de reuniões
Clique aqui para ler outras notícias

Fonte: Portal da Prefeitura
Autor: Bel Buzzo Alonso

A Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Urbano (Seplan) divulga novo calendário de reuniões junto às comunidades das Macrozonas (Mz) 2, 6 e 7. Os encontros acontecerão em outubro.

Esses encontros têm como objetivo discutir a elaboração dos Planos Locais de Gestão (PLG) com a população que vive no território onde haverá intervenções urbanísticas.

Segundo o secretário da pasta, Alair Godoy, foi preciso alterar as datas dos encontros devido à necessidade de complementação de estudos do Aeroporto de Viracopos.

O novo calendário inclui a reunião da Mz 2, que deveria ter sido realizada no último dia 23 de setembro e foi cancelada devido a falta de energia elétrica. A reunião com a comunidade será no próximo dia 5 de outubro, na sede da Administração Regional 14, no bairro Carlos Gomes, conforme cronograma abaixo.

Macrozona 2

Data: 05/10/09
Local: Administração Regional (AR) 14
Endereço: Rua 01 nº 86 - Carlos Gomes