Seplan adia reunião sobre Macrozona 9
Clique aqui para ler outras notícias

Fonte: Portal da Prefeitura
Autor: Bel Buzzo Alonso

As duas primeiras reuniões pré-agendadas com a comunidade da Macrozona 9 foram adiadas pela Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Urbano (Seplan). O objetivo desses encontros é tornar o processo de elaboração dos Planos Locais de Gestão (PLG) transparentes e participativos.

A reunião desta quarta-feira, dia 13 de maio, foi remarcada para o dia 22 de maio. O horário e o local foram mantidos. Portanto, no próximo dia 22, a reunião ocorrerá na sede do Sindicamp, que fica na Rua Adalberto Panzan, 92, Nova Aparecida, às 18h30.

O encontro desta terça-feira, dia 12 de maio, também foi transferido e deverá acontecer no dia 26 de maio, em mesmo horário e local, ou seja, na Faculdade Comunitária (FAC) – Unidade 2, localizada na rua Pedro Gianfrancisco, 301, no Parque Via Norte.

Macrozona 9

22/05/09 - 18h30