Prefeitura divulga áreas do PAC da Habitação
Clique aqui para ler outras notícias

Fonte: Portal da Prefeitura
Autor: Bel Buzzo Alonso

A Prefeitura de Campinas disponibilizou, na última semana, outras três áreas identificadas pela Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Urbano que comporão o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) da Habitação.

Os interessados em conhecer as áreas devem acessar o banner do PAC – Habitação, disponível neste portal.

Este ícone oferece a localização dos terrenos disponibilizados pela Prefeitura e pela Companhia de Habitação Popular de Campinas (Cohab) para construção de moradias, indicando o tipo de construção prevista (casas e apartamentos), área total e potencial construtivo.

À apresentação, que já estava no ar, foram acrescentadas mais três áreas: Swiss Park, Vila Costa e Silva e Vila 31 de março. Essas três áreas apresentam, no total, um potencial construtivo de mais 224 unidades, numa área de 21,3 mil metros quadrados.

A meta do Governo Municipal é construir 20 mil unidades habitacionais para famílias com renda de zero a 3 salários mínimos.