Concidade encerra gestão 2006/2007
Clique aqui para ler outras notícias

Fonte: Portal da Prefeitura
Autor: Caroline Vian

O encerramento da gestão 2006/2007 do Conselho da Cidade (Concidade) que será nesta quarta-feira, dia 5, será marcado por uma confraternização entre todos os conselheiros. A última reunião do ano, que terá na pauta o balanço da gestão, será no Salão Vermelho, no Paço Municipal, a partir das 18h30.

Nos últimos dois anos, os conselheiros realizaram diversas atividades que contribuíram para o desenvolvimento e planejamento do município. Seminários, Plano Local de Gestão, 3ª Conferência das Cidades Municipal, Estadual e Nacional foram alguns dos assuntos que fizeram parte da pauta do Conselho e foram amplamente debatidos e discutidos com todos os conselheiros que representam a população campineira.

Nesta última reunião, o secretário de Planejamento, Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (Seplama), Vicente Andreu Guillo, fará uma retrospectiva de todos os assuntos debatidos durante os anos de 2006 e 2007 a fim de verificar todos os pontos positivos e negativos para tornar cada vez mais significativa e eficaz a atuação do Concidade.

Em janeiro de 2008, o Concidade se reúne novamente para a posse dos novos conselheiros eleitos. Segundo dados da Secretaria do Conselho, cerca de 40% dos membros foram renovados durante a eleição que ocorreu em junho deste ano na 3ª Conferência da Cidade, etapa municipal.

A próxima gestão que continuará sob o comando do titular da Seplama se estenderá pelos anos de 2008 e 2009 e contará com um novo vice-presidente, já que o atual, Luiz Donizetti da Silva, o Léo, está cumprindo um mandato tampão.