Concidades elegerá vice-presidente nesta 4ª feira
Clique aqui para ler outras notícias

Fonte: Portal da Prefeitura
Autor: Caroline Vian

A eleição do vice-presidente é um dos assuntos da pauta da reunião do Conselho da Cidade – Concidades marcada para esta quarta-feira, dia 22 de agosto. O encontro, aberto a todos mas com o direito a voto reservado aos Conselheiros, acontecerá a partir das 18h30 no Salão Vermelho, no Paço Municipal.

Os Conselheiros titulares interessados em concorrer à vaga de vice-presidente podem se inscrever até hoje. A Secretaria do Conselho estará recebendo as inscrições das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas.

O vice-presidente eleito terá um mandato tampão, com a duração prevista até o início de 2008. Quando os novos conselheiros, já eleitos para renovarem o Concidades, tomarem posse em janeiro do próximo ano haverá uma nova eleição para o cargo de vice-presidente.

Na reunião desta quarta-feira também serão apresentados dados e leituras referentes à área rural da Macrozona 5, que abrange a região do Campo Grande e Ouro Verde. O Plano Local desta Macrozona já vem sendo discutido e amplamente debatido com a população.