Conselho da Cidade recebe novo Secretário
Clique aqui para ler outras notícias

Fonte: Portal da Prefeitura
Autor: Mônica Monteiro

A reunião do Conselho da Cidade de Campinas - Concidade - marcada para esta quarta feira, dia 8, será coordenada pelo novo Secretário de Planejamento, Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, Vicente Andreu Guillo. O primeiro comunicado a ser feito por Guillo dirá respeito ao calendário de reuniões do Conselho, que está mantido até meados de 2008, respeitando agendamento acertado anteriormente.

O novo titular do Planejamento também dará continuidade às discussões do Plano Local de Gestão da Macrozona 5, que está em fase final de elaboração, e reiterará a importância da participação do Concidade nos debates sobre os temas relevantes para o desenvolvimento do município.

A reunião está marcada para às 18h30 no Salão Vermelho, localizado no Paço Municipal. Embora apenas os Conselheiros tenham direito a voto, a participação é aberta a todos os interessados.

Currículo

Vicente Andreu Guillo foi presidente da Sociedade de Abastecimento de Água e Saneamento S.A. (Sanasa) entre os anos de 2001 e 2003. Ele também atuou na direção da Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL), além de ter sido diretor do Sindicato dos Eletricitários de Campinas. Guillo é formado em Estatística pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp).