Núcleos Operacionais da 3ª Conferência estão formados
Clique aqui para ler outras notícias

Fonte: Portal da Prefeitura de Campinas - 12/06/2007
Autor: Caroline Vian

Na reunião realizada nesta segunda-feira, dia 11, foram nomeados os integrantes dos Núcleos Operacionais que terão a tarefa de ajudar na organização da 3ª Conferência da Cidade.

O encontro contou com os participantes da Comissão Preparatória da Conferência e foi coordenado pelo Secretário de Planejamento, Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente e Presidente da Conferência, Márcio Barbado.

A formação dos Núcleos Operacionais é determinada pelo Regimento Estadual da Conferência. O documento exige que esses Núcleos sejam compostos por membros da Comissão Preparatória, que já foram eleitos no último dia 5 de junho.

Na segunda-feira, foram formados quatros núcleos: o de Sistematização, o encarregado da Mobilização e um terceiro que ficou responsável pela Organização. O quarto Núcleo, de Validação, ainda está aberto para o ingresso de novos integrantes.

Outros assuntos que fizeram parte da pauta foram a aprovação da agenda e do regimento interno da etapa municipal da 3ª Conferência, que está prevista para acontecer até julho.