Plano Diretor: encontro prepara audiência pública
Clique aqui para ler outras notícias

Fonte: Portal da Prefeitura - 21/11/2006
Autor: Mônica Monteiro

Começa hoje, terça-feira, dia 21, e vai até quinta-feira, o encontro promovido pelo Conselho da Cidade com o tema "Entendimentos e Considerações sobre a Revisão do Plano Diretor de Campinas". Toda a população está convidada a participar, em especial as entidades que colaboraram na revisão do Plano Diretor e estão acompanhando a sua tramitação na Câmara Municipal.

O Encontro será uma preparação para a audiência pública agendada pela Câmara Municipal para o próximo dia 30. A audiência precederá a votação pelos vereadores da segunda discussão, quando será avaliado o mérito do projeto de lei do Plano Diretor de Campinas, já aprovado quanto à legalidade.

O presidente do Conselho da Cidade e secretário de Planejamento, Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, Márcio Barbado, explica que o Encontro será, portanto, uma oportunidade de "antecipar considerações, elucidar dúvidas e gerar entendimentos, a fim de colaborar para que a audiência pública seja produtiva e esclarecedora e contribua para a aprovação do Plano Diretor de Campinas".

Os três dias do Encontro acontecerão no Ceprocamp, na Avenida dos Expedicionários, 145, a partir das 18 horas. Estão sendo convidados, além de todos os integrantes titulares e suplentes do Conselho da Cidade, secretários municipais, vereadores, sindicatos, movimentos populares, associações técnicas e empresariais, universidades e membros do Orçamento Participativo e do Planejamento Participativo.