Campinas inclui texto da Regional no site do Plano Diretor
Clique aqui para ler outras notícias

Fonte : - Construmail 1265 - 17/5/2006

As propostas enviadas pela Regional Campinas do SindusCon-SP para a revisão do Plano Diretor do município foram incluídas no site elaborado pela prefeitura para reunir dados e contribuições sobre o assunto. O acesso ao material se dá através do portal (www.campinas.sp.gov.br), que tem, na sua página inicial, um ícone com o título "Revisão do Plano Diretor".

A consulta ao documento enviado pela Regional mostra que foram abordados vários assuntos de importância não só para o setor representado pelo sindicato, mas para o desenvolvimento global do município. O texto é resultado de diversas reuniões realizadas na Regional especificamente para debater o tema e redigir a proposta.

A Regional pretende acompanhar os trabalhos de revisão do PD de Campinas para defender a inclusão de suas propostas no projeto de lei que será enviado à Câmara Municipal. Depois, a intenção é participar também das discussões realizadas pelos vereadores, zelando para que o projeto afinal, aprovado pelo Legislativo, contemple os interesses do município com regras para ordenar a longo prazo o crescimento e o desenvolvimento de Campinas.