Novidades

Novidade

22/05/2019

Notícia - Base do Samu Campo Grande muda de endereço até o início de junho
Autoria: - PMC

 

A Rede Mario Gatti realiza, até o dia 6 de junho, mudança de endereço da base Campo Grande do Samu para o Pronto Atendimento Campo Grande e para o Hospital Ouro Verde. Conforme o presidente da Rede Municipal Dr. Mario Gatti de Urgência, Emergência e Hospitalar, Marcos Pimenta, “não se trata de uma desativação da base, mas de uma realocação, uma vez que os endereços antigo e novo, no Campo Grande, estão a uma distância de menos de três minutos”.

A mudança de endereço vai proporcionar uma redução de custos, uma vez que o imóvel em que estava a base era alugado; além de permitir uma melhor cobertura do Samu para as regiões do Campo Grande, Ouro Verde e a área dos DICs. Com a alteração, também haverá uma otimização no tempo resposta médio para as essas regiões. 

O espaço que abrigará a base descentralizada está sendo remodelado para garantir um ambiente mais adequado para os funcionários, que receberão novos uniformes.

Duas ambulâncias ficarão no PA e três no Hospital Ouro Verde. Os mecanismos de contato com o Samu Campinas continuam pelo telefone 192.

 

Voltar a lista de novidades


Crédito: Arquivo
Hospital Ouro Verde (foto) e PA Campo Grande são os dois novos endereços da Base do Samu