Novidades

Novidade

16/05/2018

Notícia - Enfermagem do SAMU 192 Campinas participa das comemorações "Semana da Enfermagem da Rede Mário Gatti de Urgência e Emergência"
Autoria: Equipe SAMU

 

O SAMU 192 Campinas participou das comemorações da “Semana da Enfermagem” organizada pela Rede Mário Gatti, que aconteceu, de 8 a 11 de maio, nos anfiteatros do CHPEO e do Hospital Mario Gatti.

O evento foi organizado pela equipe do Hospital Mário Gatti, que escolheu como tema, “A enfermagem é a arte do cuidar e nós somos os artistas dessa ciência complexa e indispensável na saúde”.

A programação contou com palestras, apresentações culturais, debates e exposições de trabalhos, além de oficina de beleza, ginástica laboral e sorteios de brindes para os presentes. Entre as atividades, a técnica de enfermagem Marta Francisca de Souza do SAMU 192, apresentou suas habilidades na dança do ventre.

Para Marta participar do evento foi um grande desafio.”Sempre procuro fazer o melhor, assim como no meu trabalho. Gostei muito, me deu muita satisfação”, disse.
 

Trabalhos científicos apresentados pelo SAMU 192.

- Perfil dos traumas em idosos atendidos pelo serviço de atendimento móvel de urgência - Samu 192, no município de Campinas.

- Samu Campinas em prol da Sociedade, através do núcleo de educação.

- Capacitação para atendimentos de Urgência na atenção básica: a experiência do Samu Campinas.

- Fibrinólise no APH: O Pioneirismo do SAMU 192- Campinas-SP.

 

Voltar a lista de novidades