Novidades

Novidade

26/06/2017

Notícia - Funcionários do SAMU 192 Campinas recebem homenagem do Projeto Plantando Vidas
Autoria: Coordenação SAMU

 

Funcionários do SAMU 192 Campinas foram homenageados neste domingo 25 de junho, no Largo do Café, com plantio de mudas de ipês brancos, rosas e amarelos, na segunda edição do projeto 'Plantando Vidas', voltado à conscientização e combate ao câncer, e desenvolvido com o objetivo de homenagear os funcionários e seus familiares que têm ou já tiveram câncer. O projeto é do Voluntáriado da SANASA, em parceria com a Secretaria de Serviços Públicos. Foram homenageados 5 funcionários do SAMU 192, cada um recebeu uma placa indicativa com o seu nome.

Jane Magali Pires de Souza 63 anos, funcionária pública municipal por 34 anos , dedicou 16 deles ao SAMU 192 Campinas, aposentada há dois anos foi uma das homenageadas.

Em 2011 foi diagnosticada com câncer na bexiga, passou por cirurgia e por sessões de quimioterapia e radioterapia. Desde 2016 recebeu alta do tratamento, está curada. Ela conta que antes da doença, era uma pessoa muito negativa, que sempre reclamava da vida. “Hoje me sinto uma pessoa super renovada e de bem com a vida.” disse Jane Magali.

Tiago Forquesato Pistelli Ferreira, de 5 aninhos, neto da funcionária do SAMU 192 Campinas, Eloisa Vasconcellos Pistelli, roubou as atenções. Tiago representou a avó, que ainda passa por tratamento de câncer e estava hospitalizada no dia do evento.

 

Homenageados do SAMU 192 Campinas

Antonio Aparecido de Souza

Eloisa Vasconcellos Pistelli

Jane Magali Pires de Souza

Keder de Souza Melo

Melissa Pires da Frota

 

Do projeto

O projeto ´Plantando Vidas´ é contínuo. Funcionários da Sanasa interessados em indicar o seu nome ou de um familiar que esteja vivendo ou passou pelo momento difícil do tratamento contra o câncer, pode enviar um e-mail para o voluntariado@sanasa.com.br, ou então entrar em contato pelos ramais 5400 ou 5963.

 

Voltar a lista de novidades