Novidades

Novidade

04/05/2017

Notícia - Gestores do SAMU 192 são capacitados para o uso do Sistema Eletrônico de Informações
Autoria: Coordenação SAMU

 

Gestores do Samu 192/Campinas receberam capacitação no dia 27 de abril para usar o Sistema Eletrônico de Informações (SEI), programa que agiliza a tramitação dos mais diversos tipos de processos da Administração Municipal e que permite também a redução de impressões em papel.

O curso foi ministrado pelo médico Moacyr Esteves Perche, assessor técnico do Departamento de Gestão e Desenvolvimento Organizacional (DGDO) e contou com a participação do médico emergencista José Roberto Hansen, coordenador Geral do SAMU/192, de Elisângela Franco Nonato, coordenadora do Núcleo Médico, e Edmeia Aparecida Nunes Duft, co-gerente e Coordenadora do Núcleo de Enfermagem da unidade.

“O sistema é um grande avanço e permite uma série de ações que não eram possíveis com a tramitação em papel”, disse o médico coordenador José Roberto Hansen.

O SEI completou neste mês de abril dois anos de implantação na Prefeitura de Campinas. Cedido pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (Sul do País), sem custos para o município, o programa é utilizado na tramitação dos mais diversos tipos de processos da Administração Municipal. Foi implantado na Prefeitura com apoio da IMA – Informática dos Municípios Associados.

 

Voltar a lista de novidades