Novidades

Novidade

07/02/2017

Notícia - Prefeitura convoca mais quatro médicos aprovados em concurso

 

A Prefeitura de Campinas, por meio da Secretaria de Recursos Humanos, está convocando mais quatro médicos – clínicos gerais – aprovados em concurso público. A relação dos convocados está no Diário Oficial desta terça-feira, 7 de fevereiro, no www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/ . 

A convocação é para a reunião de preenchimento de vagas, que será no dia 14 de fevereiro, às 9h30. Os candidatos serão recepcionados no 7º andar (Av. Anchieta, 200). 

Os candidatos devem comparecer no local e horário determinados, tendo em mãos o documento de identidade – RG – original. Caso não possa comparecer, o candidato pode indicar um representante, que deve ter em mãos o próprio RG, cópia do RG do candidato e uma procuração simples. A ausência do candidato ou de um representante legal implicará na perda dos direitos legais decorrentes do concurso público. 

Segundo a Coordenadoria de Concursos, Recrutamento e Seleção, é importante que os candidatos fiquem atentos às publicações feitas no Diário Oficial e mantenham o cadastro atualizado. Para atualizar o cadastro, basta enviar uma mensagem para a Coordenadoria – rh.concursos@campinas.sp.gov.br contendo nome completo, número do RG e CPF, edital e cargo para os quais prestou concurso e os dados a serem atualizados. 

Além das convocações, no Diário Oficial os candidatos podem consultar outras informações referentes aos concursos, como resultado do exame médico e portarias de nomeação. 

Como complemento ao DOM, os candidatos aprovados em concursos públicos e processos seletivos também podem acompanhar as convocações e demais informações sobre os certames pelo link “Concursos e Empregos”, disponível no site da Prefeitura e no endereço (http://concursosrh.campinas.sp.gov.br/). Na página, o candidato tem acesso às convocações já feitas, vagas aceitas ou recusadas e datas das reuniões de preenchimento de vagas. 

 

Serviço 

Reunião de preenchimento de vagas 

Data: 14 de fevereiro, terça-feira 

Local: 14º andar – os candidatos serão recepcionados no 7º andar (Av. Anchieta, 200) 

Horário: 9h30 

Convocados: quatro médicos – clínicos gerais.

 

Voltar a lista de novidades