Prefeitura homologa processo seletivo para agentes comunitários de saúde

15/04/2015

Autor: -

A Prefeitura de Campinas, por meio da Secretaria de Recursos Humanos, publicou no Diário Oficial do Município (DOM) desta quarta-feira, 15 de abril, a homologação do processo seletivo que visa a contratação de agentes comunitários de saúde. A classificação final pode ser consultada no DOM de terça-feira, dia 14, no www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/ .

Para este processo seletivo estão sendo oferecidas 55 vagas, sendo 11 para a região Norte, 17 para a Sul, 10 para a Leste, oito para a Noroeste e nove para a Sudoeste.

Além do salário no valor de R$ 1.228,55, os contratados terão direito ao auxílio alimentação de R$ 680,00 e ao vale transporte, a ser utilizado dentro dos limites do município de Campinas e concedido mediante desconto de 3% do salário.

De acordo com a coordenadora de Concursos, Recrutamento e Seleção, Juliana Miorin, a partir da homologação, a Prefeitura está autorizada a iniciar as convocações, que são feitas pelo Diário Oficial. “Nossa orientação é que os candidatos aprovados em concursos ou processos seletivos da Prefeitura acompanhem nossas divulgações pelo Diário Oficial. O candidato deve tomar cuidado para não perder a convocação e com isso o direito à vaga”, disse.

Um modo complementar para acompanhar as convocações é o Sistema de Acompanhamento de Concursos, disponível no portal da Secretaria de Recursos Humanos. O Sistema de Acompanhamento de Concursos está disponível no endereço (https://smrh1.campinas.sp.gov.br/concursosrh/index.php).

Ainda segundo Juliana, os candidatos também devem manter o cadastro atualizado na área de Concursos. Caso, após a inscrição, o candidato precise alterar algum dado, basta enviar uma mensagem para rh.concursos@campinas.sp.gov.br informando o concurso do qual participou, bem como seu nome completo, RG e CPF.