Prefeito Jonas autoriza contratação de 122 profissionais de enfermagem

24/04/2014

Autor: -

O prefeito de Campinas, Jonas Donizette, assinou nesta quinta-feira, 24 de abril, autorização para contratar 122 profissionais de enfermagem que vão atuar no combate à dengue e ficarão como servidores da Secretaria de Saúde. São 102 técnicos de enfermagem e 20 enfermeiros. Todos eles já passaram por concurso e serão convocados para assumirem seus cargos o mais rapidamente possível.

“A contratação de profissionais de enfermagem é fundamental para o enfrentamento da epidemia de dengue e para a ampliação do quadro de servidores da Secretaria de Saúde”, afirmou o secretário de Saúde, Carmino Antonio de Souza.

A convocação inclui o total de técnicos de enfermagem concursados. Um novo concurso para técnicos de enfermagem está sendo preparado pela Prefeitura.

Os candidatos serão convocados por meio do Diário Oficial do Município desta sexta-feira, 25 de abril.

Crédito: Arquivo PMC
Reforço na saúde