Posse responsável de animais:
uma questão de cidadania

Data: 16 de outubro de 2004
Salão Vermelho da Prefeitura Municipal de Campinas
Avenida Anchieta, 200 - Centro

Objetivo

Proporcionar aos participantes interações com profissionais da saúde, iniciativa privada e do poder público municipal, estadual, federal; bem como fazer conhecer e esclarecer sobre a legislação em relação à posse responsável, aos direitos dos animais e problemas provenientes de seu abandono em áreas urbanas e rurais.

Público alvo

Profissionais das áreas de saúde, meio-ambiente e educação da região metropolitana de Campinas, assim como profissionais do setor de produtos e serviços veterinários, de empresas em geral, policiais militares e civis, guardas municipais e imprensa

Inscrições

As inscrições deverão ser realizadas no telefone da Câmara Municipal de Campinas (19) 3736-1396 ou pela Internet no endereço: www.camaracampinas.sp.gov.br

Para acessar o formulário de inscrição clique aqui.

Manhã - Palestras

8:00 - Inscrições / Recepção

8:30 - Abertura

9:00 - Integração entre os objetivos de saúde pública e o bem-estar animal (Dra. Maria de Lourdes Reichmann)