Eventos

1º Prêmio Práticas Exitosas do SUS Campinas:
Cuidado na Atenção Primária em Saúde

 

É com grande satisfação que a Comissão Organizadora agradece a participação de todos os profissionais Autores e Coautores de trabalhos que se inscreveram para o 1º Prêmio Práticas Exitosas do SUS Campinas: Cuidado na Atenção Primária em Saúde, e parabeniza os que se classificaram entre os dez primeiros colocados.

As práticas apresentadas nestes trabalhos demonstraram capacidade de articulação, abrangência, compromisso com os princípios do SUS, inovação e criatividade, em coerência com os critérios de avaliação,  comprovando que os serviços de Atenção Primária se constituem espaços de produção de conhecimento e inovações no cuidado em saúde.

Segue abaixo a relação em ordem Alfabética dos 10 trabalhos classificados, ressaltando que os autores dos mesmos deverão realizar a apresentação oral no evento de premiação.

 

Mais uma vez, parabenizamos a todos, lembrando que a ordem de classificação somente será anunciada  no evento.
Convidamos todos os autores e coautores a participarem do evento de premiação e da exposição dos pôsteres dos trabalhos em 28/09/2017 a partir das 12h30,no Paço Municipal, destacando que ao término do evento, o banner deverá ser retirado e levado para exposição nas unidades de origem.