IV Encontro Municipal de Enfermagem

"O Processo de enfermagem enquanto construção histórica do cuidado em saúde : saber e prática em defesa do SUS"

20/10/2016

Data: 20 de outubro de 2016

Horário: 13:30 às 17:00

Local: Salão Vermelho da Prefeitura de Campinas

Inscrição: no local

Evento

Convidamos para o IV Encontro Municipal de Enfermagem que terá como tema: “O processo de enfermagem enquanto construção histórica do cuidado em saúde: saber e prática em defesa do SUS”.

Venha participar desta iniciativa organizada pela Área Técnica de Assistência de Enfermagem do Departamento de Saúde com o apoio do Centro de Educação dos Trabalhadores da Saúde - CETS.

O objetivo principal é alavancar a discussão sobre o Processo de Enfermagem junto aos profissionais de enfermagem que atuam nos serviços de saúde da rede municipal.

• Mesa de abertura

• Mesa temática: O Processo de Enfermagem enquanto instrumento de qualificação do cuidado e estratégia de defesa do SUS.

Tema 1: “Processo de Enfermagem no cotidiano dos serviços de saúde".

Profa. Dra. Consuelo Garcia Corrêa - Coordenadora do GT SAE e Conselheira do Coren/SP

Tema 2: “As Classificações de Enfermagem e a potência na qualificação da assistência e do cuidado”

Profa. Dra. Dalvani Marques - Profa Faculdade Enfermagem Unicamp

Coordenação Mesa