XIII Semana de Fitoterapia de Campinas Prof. Walter Radamés Accorsi

De 14 a 17/04/2015

14 e 15/04 - IAC - Av. Barão de Itapura, 1481 - B. Guanabara, Campinas/SP
16 e 17/04 - CATI - Av. Brasil, 2340 - Jardim Chapadão, Campinas/SP

Em 2015, de 14 a 17 de abril, será realizada a XIII Semana de Fitoterapia Prof. Walter Radamés Accorsi. O evento que será sediado em Campinas, na Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (CATI), terá  como tema Plantas medicinais - a saúde em suas mãos, buscando inspirar os profissionais da saúde e a população em geral a prescreverem e usarem as plantas medicinais e os fitoterápicos de maneira segura e com respaldo da legislação.

A Semana contará com palestras, oficinas e cursos para estudantes e profissionais que atuam no ramo da fitoterapia.

A XIII Semana de Fitoterapia é uma realização da Coordenadoria de Assistência Técnica Integral – CATI, da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo e da Prefeitura Municipal de Campinas e está aberta à participação gratuita de todos os interessados.

As inscrições são gratuitas e realizadas no local, durante o evento. As vagas sertão limitadas apenas para as oficinas, curso de fitoterapia e visitas técnicas.

Para mais informações, acesse http://cdarcie.wix.com/semanadefitoterapia